Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quem eu sou


A minha empreitada diária em descobrir quem eu realmente sou e o que quero fazer tem sido árdua, mas tenho descobrido coisas enriquecedoras sobre mim, coisas que somente a intuição poderia ter me revelado.
Minha cabeça era uma bagunça. Nada fazia sentido por aqui, mas agora, tenho deixado o tempo e o destino clarearem as coisas para mim. Percebi que a gente às vezes corre atrás de coisas que simplesmente não foram feitas para nós vivermos. Nem mesmo a insistência muda esse fato.
Eu abri mão de tudo o que já não era mais meu. Não somente do que já não era, mas do que nunca foi meu. Eu desisti de tentar prender todas essas coisas junto a mim, então as deixei ir embora e dei lugar a muitas outras coisas que permitiram que eu as apossasse.
E fiquei feliz com isso.
Extremamente feliz.
Descobri gostos que eu não sabia que tinha e passei a construir a minha própria imagem. Passei a me perguntar quem realmente sou e do que eu realmente gosto. As respostas foram as mais surpreendentes possíveis.
As respostas me disseram que eu nunca deveria ter fugido dos meus reais interesses por causa de outras pessoas, que não me deixavam ser eu mesma, assim do jeitinho que sou. Eu devo ser aquilo que é inerente a mim, aquilo que eu sempre quis, aquilo que eu agarrei desde criança e soltei por causa de desinteresses e desânimos.
Então tenho recuperado pouco a pouco a minha antiga imagem, me remodelando constantemente. Não tenho mudado. Tenho voltado a ser Quem Eu Sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3