Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Algumas frases desconexas (ou não).


Os dias tem sido muito intensos. Os sentimentos têm estado muito incontroláveis. Não sei se o problema sou eu ou os outros (ou a vida), mas, tem sido difícil aguentar... aguentar tanto.
Tomar decisões no impulso e instinto é o que tenho feito. Por sorte isso tem funcionado, por pura sorte. Não sei se foi o divino que me moveu ou se foi puro desejo de sobrevivência num mundo de lobos e presas, só sei que aconteceu tudo como deveria acontecer, descartando assim qualquer arrependimento da minha parte.
Espero julgamentos, sem surpresa. Afinal, eu me contradisse (só não sei porque as pessoas ainda não descobriram que isso é realmente minha especialidade. Minhas promessas são frágeis como flor).
É assim que teve que ser e é assim que será sempre, porque, sem esse meu mecanismo de progresso, nada serei (muito menos ninguém). A pena é que, existem poucas, pouquíssimas pessoas, que conseguem entender esse meu mundo particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3