Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Meu lar


Sempre sonhei em ter o meu lar. Meu cantinho, meu esconderijo, minha toca, meu lugar. Imaginava ele de mil formas diferentes... Planejava como se eu passasse o último dia da minha vida ali, no meu aconchego. Até que ele chegou, não muito majestoso, encantado ou cheio de adornos. Mas chegou sendo meu e cheio de mim, de paz, de alívio. Chegou abrindo os braços e acolhendo o meu jeito torto, me botando nos eixos. Chegou me ensinando a viver. Dizendo: "Estou aqui, daqui não saio mais!", realizando o meu sonho mais terno, mais urgente, mais redentor. Meu lar, meu amor. Onde não somente eu estou, mas meu coração também. Que seja doce enquanto puder e que as amarguras, quando vierem, não perdurem perante meu amor, meu apreço e minha afeição por tudo isto que conquistei e que tomo por meu. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3