Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desejos e Ensejos


Esta vida é mesmo efêmera.
Ás vezes eu paro e penso no fim de tudo isso, dessa existência confusa. Nada me vem a mente. Tudo é negro, tudo é desconhecido. Tudo me faz perceber o quanto sou insignificante em meio a mais alguns bilhões de insignificantes.
O que ficará de mim?
Sei que tenho tentado deixar minhas marcas de existência por aí... Não quero que me esqueçam. Não quero ser inútil.
Quero fazer o que posso fazer enquanto sou um humano moribundo. Já que tudo passa tão rápido e pouco resta de cada um de nós. E é isso.
Quero ser tão clara quando estas linhas que escrevo.
Tão curta como a vida sou, mas também cheia de significados e cheia de mim. Cheia de desejos e ambições, questionamentos e lições.
Quero ser tão eu, quero fazer tão bem. E acabo mesmo na maioria das vezes só planejando todas estas coisas, enquanto leio um livro qualquer, enquanto (continuo) sou um alguém qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3