Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rain, Coldness and B&W


A chuva não me faz bem, definitivamente. Não sei se é o cinza do céu ou se são aquelas gotículas de água que mais parecem um grande choro vindo do céu que me deixam tão pra baixo.
É que eu gosto de cores. Não gosto de dias monocromáticos, de roupas monocromáticas, de pessoas monocromáticas. Eu gosto do inverno, do vento e da névoa. Mas não preciso que as coisas sejam tão P&B. Me lembra tristeza, depressão.
Pra mim o aconchego do inverno não é esse. O aconchego do inverno me lembra muito mais o alaranjado das chamas de uma lareira, o vermelho do suéter velho da minha mãe, o marrom de um chocolate quente (talvez com o branco de um chantili ou marshmallow.), a cor de pele da pele (descrições são tão difíceis.) do meu amor e o roxo de uma grossa e felpuda coberta. Inverno pra mim é assim.
E se não for, pelo menos eu invento um inverno que seja assim, bem do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3