Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Saudosa infância


Eu queria voltar a ser criança e não ter todo o peso do mundo em meus ombros. Ter a minha inocência recuperada e as responsabilidades atenuadas. Eu era tão feliz com o que havia de mais simples e agora, agora tudo parece complicado demais pra se encaixar como aquele meu velho quebra-cabeças que eu costumava jogar enquanto criança. Às vezes, eu lembro o quanto eu queria ser adulta naquela época… Nem tinha ideia de que ser adulta não era igual a brincar de boneca, em que as ações dos outros, era eu quem determinava. Agora, eu me surpreendo com cada ação de cada alguém e nem sempre, de maneira positiva. E é isso o que me frusta nessa vida de adulta, nessa vida de gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião sempre é apreciada <3